segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2013

País: Congresso do PP será realizado em Oliveira do Bairro.


O próximo congresso do CDS realiza-se em Oliveira do Bairro, nos dias 11 e 12 de Janeiro, para eleição da nova direção. António ...

O próximo congresso do CDS realiza-se em Oliveira do Bairro, nos dias 11 e 12 de Janeiro, para eleição da nova direção. António Carlos Monteiro, da comissão organizadora, já confirmou a escolha.

Oliveira do Bairro foi um dos concelhos onde o partido registou um grande crescimento nas últimas eleições autárquicas, realizadas em setembro, tendo conseguido alcançar o lugar de segunda força política na autarquia liderada pelo PSD, com mais de 37 por cento dos votos, que lhe garantiram a eleição de três vereadores.

O secretário-geral do CDS-PP adiantou ainda que na reunião da comissão organizadora que definiu o local do XXV Congresso ficou decidido que irá ser apresentada uma proposta à direção do partido para realizar os primeiros dois conselhos nacionais ‘pós-congresso' em Elvas e em Portimão.

Para já não foi confirmado se o presidente do partido e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, será recandidato à liderança.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®